*RÁDIO GUDIN

Neste espaço, a Equipe do Blog ataca de DJ e cria diversas seleções musicais com a obra de Eduardo Gudin, sempre voltadas para um tema específico.


SELEÇÃO 02

Nesta seleção, sopramos muita poeira das prateleiras de discos do acervo pessoal de Eduardo Gudin e resgatamos gravações raríssimas de algumas de suas primeiras obras, como as de Elizeth Cardoso para “Olha Quem Chega” e “Justiça” e a de Tânia Maria para “Recado ao Poeta”, parcerias de Eduardo Gudin com Paulo César Pinheiro.
Tem ainda Maria Odete cantando “Verso Novo” (Cau Pimentel/ Eduardo Gudin), “Gostei de Ver” com a Márcia e “Primeiro Vento” com a Elizabeth Viana, ambas parcerias de Eduardo Gudin com Marco Antonio da Silva Ramos.
Tem também “Se eu jurei” (outra de Gudin e P.C. Pinheiro) na voz de Elza Soares.
E ainda tem mais, muito mais! Confiram só... 




_______________________________________________
..


SELEÇÃO 01

Na seleção a seguir, apresentamos o repertório do show "Eduardo Gudin & Notícias Dum Brasil - 3 Tempos", realizado nos dias 15 e 16 de janeiro de 2010, no SESC Pompéia, em São Paulo.
As faixas aqui selecionadas foram extraídas de diversos LPs e trazem, por exemplo, as gravações antológicas de Clara Nunes para "Mente", de Beth Carvalho para "Maior é Deus" e dos Originais do Samba para "E lá se vão meu anéis". Algumas músicas apresentadas no show infelizmente não puderam ser postadas, porque ainda não foram gravadas, como o choro "Elegância Antiga", o samba "Por que razão?" (parceria de Gudin e Toquinho) e "3 Tempos" (criada exclusivamente para o show).