domingo, 3 de outubro de 2010

EDIÇÃO EXTRA!


60 Anos

Chegar aos sessenta. Quando me dei conta, cheguei. Nunca fui de prestar atenção, não sinto diferenças ou peso, como alguns. Mas essa data redonda me fez refletir, por isso quis escrever sobre ela.
O mais importante é a vida, nosso maior dom. Talvez o único que importa. Sinto aquela sensação do espermatozóide que ganhou a corrida. É muito interessante!
Fico pensativo... fui me dar a incumbência, aos 13 anos, de tocar violão bem e fazer música boa em terra de Baden Powell, Tom Jobim, Chico Buarque e Ary Barroso. É mole? Mas acho que consegui. Tô aqui, não tô?
Sinto uma paz de missão cumprida, mas que não me rouba a inquietação de fazer mais, estudar mais, tudo mais.
Cheguei aos sessenta! É preciso celebrar, beber a vida, como já disse alguém. E se ainda pudermos juntar na nossa história companheiros de jornada e algumas realizações importantes - outras menos, não importa – aí sim, vamos erguer a taça.
Quero dedicar esse momento às filhas, amigos, aos que já se foram e a todos vocês, palco e platéia, que vão viver para sempre.

Eduardo Gudin (outubro/2010).




Neste mês de outubro, o cantor e compositor Eduardo Gudin completa 60 anos de idade.

Com mais de 4 décadas de carreira e 15 discos gravados, Eduardo Gudin realizará uma verdadeira festa, típica de compositor: em 4 noites de show, nosdias 07, 08, 09 e 10 de outubro, Gudin convida ao palco do SESC Vila Mariana alguns de seus principais parceiros que, muito além de colegas de profissão, são também seus parceiros de vida.

Nos dias 07 e 08, o show contará ainda com a participação das cantoras Leila Pinheiro, interpretando as parcerias de Gudin com Paulinho da Viola; Ana Bernardo, cantando parcerias de Gudin e Paulo Vanzolini, e Márcia, que ao lado de Gudin e Paulo César Pinheiro reviverá um pouquinho do antológico show “O importante é que a nossa emoção sobreviva”, realizado pelo trio na década de 70. Nem precisamos dizer que será imperdível, né?

Apareçam!


Abraços,
Equipe do Blog.